Quando primeiro dente cair

22 Abr

20120422-220050.jpg“Eu achava que o dente era cheio de fios elétricos que ligavam com um monte de neurônios da gengiva. Mas ele só tem um buraquinho no meio e uma raiz única. O meu estava bem mole, tinha saído sangue e eu mesmo decidi puxar porque eu queria ver logo como era por baixo de um dente. Meu pai falou para eu parar de mexer no dente. Mas minha mãe me deu um pedacinho de papel toalha, eu coloquei no dente e puxei. Um puxão só e já saiu. Nessa hora pensei: ‘Só isso?!’. Eu estava na área da frente da casa dos meus avôs e foi assim que saiu o meu primeiro dente”. Loretto

2 Respostas to “Quando primeiro dente cair”

  1. Mauricio 23 de Abril de 2012 às 10:50 #

    E o Loretto inaugurou ontém, dia 22/04/2012, há 2 semanas de completar 6 anos, seu visual ” janelinha”. Está uma graça. Virando ” homenzinho”…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Questão de pele de cobra, de aranha e de bicho-pau « Maestro Loretto - 19 de Novembro de 2012

    […] bicho-pau saem? O que será que eles sentem? Será que a primeira troca de pele é igual a queda do primeiro dente de leite? Tudo questão de […]

Deixe uma Resposta

