Papai Noel, eu quero uma máquina do tempo

24 Dez

Imagem

Acho que o Loretto descobriu sozinho que o Papai Noel não existe. Feita a descoberta, ele deve ter pensado uma forma bem boa de me sacanear. Pediu uma máquina do tempo. E, ao me entregar a cartinha (cuja foto ficou bem tosca, aliás), ainda emendou: “Se ele não conseguir uma máquina do tempo, pode me dar uma ossada de baleia grande”. Parece aquela piada em que o Joãozinho solta um pum e pede pro Diabo pintar de verde. Bom, Loretto vai ganhar livro – existe máquina do tempo melhor do que essa? Feliz Natal!

Deixe uma Resposta

