Hoje eu preciso pintar na tela

16 Set

20110916-033419.jpg

Ontem, o Loretto pediu tela e tinta. Ele disse que não queria só fazer desenho – ele precisava pintar na tela de verdade, com tinta. Era de noite, então, eu disse que não dava porque eu ainda tinha um monte de coisas para fazer e não ia poder preparar a área para ele. Mas o Maurício, incansável, separou a tinta, forrou o chão com papelão e deixou o artista no quarto do fundo, pintando. Meia hora depois, entrei no quarto e a primeira coisa que eu vi foi um pingo de tinta no tapete onde Loretto estava sentado. Fiquei brava – principalmente porque ele estava usando tinta para tecido… Mas quando o Loretto me mostou a tela, uau, esqueci o tapete. Achei o quadro tão lindo, com tão boa escolha de cores, com transparência, com emoção… Que sorte que o Maurício permitiu a existência de tão linda obra…

Sem nome
Tinta de tecido sobre tela
30 x 24 cm
Não está à venda (porque esse é da série “vai ficar caro quando Loretto ficar famoso”)

Uma resposta to “Hoje eu preciso pintar na tela”

  1. Maria Isepi, Cidinha 19 de Setembro de 2011 às 12:53 #

    Maravilhoso!!! O Loretto tem tudo de vocês dois, Marcinha e Mauricio, energia vibrante, determinação e muito bom humor.
    Poder conhecer um pouco do Loretto me fez muito feliz, é bom saber que vocês são uma família tão perfeita, incluindo o Arrigo, claro.
    Vocês quatro merecem estar juntos e nada é por acaso!
    Grande abraço, Cidinha

Deixe uma Resposta

