O que o Loretto pensa da mãe dele

5 Ago

20110805-035821.jpg

No dia em que cheguei à festa das mães na escolinha, um imenso painel trazia desenhos que os filhos dedicavam a suas progenitoras. Cada desenho tinha um elogio. De 10 desenhos, 8 traziam “Minha mãe é bonita” ou “Minha mãe é linda”. Um trazia “Minha mãe é romântica”. E o meu era “Minha mãe é a Márcia. Ela é inteligente”. Faça a leitura que você quiser… mas parece que as outras mães me olharam com uma certa piedade. E olha que nesse dia eu até estava arrumadinha…

Minha mãe é inteligente
Caneta hidrográfica e guache sobre sulfite
Não esta à venda

Em tempo: os desenhos traziam mulheres. O do Loretto era esse abstrato.

7 Respostas to “O que o Loretto pensa da mãe dele”

  1. PatPat 5 de Agosto de 2011 às 16:03 #

    tá na cara que é um elogio. vc deve ter ficado ainda mais orgulhosa do filhote criativo!

    • marcinhacarini 5 de Agosto de 2011 às 18:40 #

      Fiquei orgulhosa, é verdade… Mas também fiquei pensando se ele não me achava bonita. Ele disse que acha… Bom, uma coisa posso dizer: toda manhã, quando eu me perfumo, é só para ouvir ele dizer “Hum, você está cheirosa”, ao me recepcionar de noite…

  2. Nádia Sayuri Kaku 5 de Agosto de 2011 às 17:24 #

    Marcinha pense ao contrário, o que você diria: “Meu filho é bonito” ou “Meu filho é o Loretto. Ele é inteligente”?

    • marcinhacarini 5 de Agosto de 2011 às 18:41 #

      Nossa, é verdade… Eu sempre digo que ele é inteligente e engraçado. Mas, você tem razão, além de tudo isso eu o acho bonito também (mas não costumo falar porque…ele é a minha cara…).

  3. Thiara 10 de Junho de 2012 às 21:11 #

    Fui a única a enxergar mãe e filho sentados de costas e abraçados?? Vi o vídeo do Loretto falando sobre os livros e desde então não consigo parar de ler o blog e ver o que se passa na mente de uma criança tão tão criativa…

    • marcinhacarini 6 de Julho de 2012 às 21:36 #

      Oi Thiara! Só agora vi o seu comentário! Que bacana! Fico contente que você esteja acompanhando as pirações do Loretto. Ele é muito engraçado. Muito engraçado de verdade. Um grande abraço, Márcia

    • Rosana 7 de Julho de 2012 às 21:23 #

      Eu tb vejo os dois abraçados, de costas. Super lindo! Bj ro

Deixe uma Resposta

