Esta obra está para ser roubada

2 Ago

20110802-052326.jpg

É um quadro grande, de 50 x 40 cm, muito impressionante, e está colado com durex na nossa porta. Até o mês passado, quando o Loretto era um artista desconhecido, a pintura ficava ali, no hall sem fama. Mas agora que o Loretto tornou-se mundialmente conhecido por meio deste blog que vos fala, tenho certeza de que logo mais algum espertinho vai querer arrancar e levar a tela para casa. Daí, vai guardar e revender assim que as criações do Loretto atinjam preços maiores do que R$ 30. Portanto, se eu fosse você comprava este quadro hoje!

Sem nome
Guache sobre papel fotográfico (é isso mesmo…)
50 x 40 cm
R$ 8

2 Respostas to “Esta obra está para ser roubada”

  1. Sueki 3 de Agosto de 2011 às 15:10 #

    Me passa o seu endereço para eu poder roubar Marcinha.

    • marcinhacarini 12 de Agosto de 2011 às 17:37 #

      Hello Sueki! Tirei a obra da porta de casa e mandei emoldurar (paguei super caro pela moldura), mas ficou demais da conta. Agora, não vendo por menos de R$ 500!!! Mas, estará na minha parede. Se quando você for a minha casa, vou ligar o alarme e ficar de olho caso você se aproxime dela… Grande beijo!

Deixe uma Resposta

