Canoas com motor são muito mais rápidas

31 Jul

20110731-123232.jpg

Loretto sempre nos pergunta se algum dia podemos ir morar na Floresta Amazônica. É o sonho dele, ao menos por enquanto. Mas eu digo que é complicado, que eu vou sentir falta da cidade, que é meio difícil se deslocar por lá. Então, recentemente, ele criou essa canoa, que transportaria toda a nossa família pelos rios da floresta. Eu não tinha reparado, mas ele fez questão de me mostrar que é uma canoa motorizada, muito rápida e moderna, que traria todo o conforto de que eu preciso. Ah! Agora, sim. Morar na Floresta ficou muito mais fácil!

Canoa motorizada
Caneta esferográfica e giz de cera sobre papel de rascunho
R$1

2 Respostas to “Canoas com motor são muito mais rápidas”

  1. PatPat 1 de Agosto de 2011 às 10:50 #

    o nome desse veículo nas terráguas amazônidas é rabeta, Marcinha. qdo vcs forem pra lá me avisem. a viagem Manaus-Parintins-Santarém de navio é uma delícia.

  2. Renata Meletti 2 de Setembro de 2011 às 22:54 #

    Loretto e Marcia, desta vez sinto que se aproxima minha viagem ao meio do mato, o que não sou muito adepta, nem meu marido. Porém, com Enrico na parada as coisas se “desconfiguram”… Creio que em breve ele expressará desejo por conhecer nao só a Floresta Amazônica, como a canoa motorizada de Loretto!!!

Deixe uma Resposta

